Um trio tentou assaltar um posto de combustíveis na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na noite desta quinta-feira (10), na Rua Emílio Romani. Para azar dos suspeitos, um policial militar de folga estava entre os clientes do estabelecimento e decidiu intervir na situação. Um acabou detido e os outros dois foram baleados.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Segundo o tenente Coradin, da Polícia Militar (PM), o PM saiu de dentro do posto assim que percebeu a ação dos suspeitos e se escondeu esperando por uma oportunidade de impedir a fuga do trio.

“Ele conseguiu sair sem ser percebido pelos bandidos, ficou escondido e quando eles estavam fugindo ele viu uma oportunidade de agir. Teve a reação da parte deles e o policial efetuou os disparos baleando dois deles. Um se entregou e foi preso”, relatou o tenente.

Ainda segundo o tenente, um deles foi baleado na perna e o outro na região do abdômen. O suspeito detido tem 17 anos, o baleado mais grave tem 16 anos e o outro aproximadamente 20 anos. Ambos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

Foram apreendidas uma faca e dois simulacros de arma de fogo. Um veículo estaria esperando o trio após o assalto, mas abandonou o local assim que viu a ação do PM.

Ninguém se feriu além dos dois suspeitos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trio tenta assaltar posto de combustíveis em Curitiba e é surpreendido por PM de folga; dois foram baleados

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.