Depois de agirem pelo menos 17 vezes, um trio de assaltantes foi encontrado e preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta terça-feira (7). Segundo os policiais, a prisão foi possível porque câmeras de segurança de várias farmácias identificaram os suspeitos, que foram encontrados em um hotel do Centro de Curitiba. Veja os vídeos abaixo.

Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

O tenente Mazur, da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) contou que o trio acabara de roubar uma farmácia quando a equipe foi acionada.

“Recebemos a denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em Colombo. Fomos ao local e, pelas imagens do monitoramento, percebemos que se tratava da mesma pessoa que estava agindo desde dezembro do ano passado”. 

disse o tenente Mazur, da Rotam

Os policiais começaram a fazer buscas e, sabendo que dessa vez um  Renault Scenic foi usado para chegar e fugir do local, conseguiram achar os suspeitos. Segundo o PM, um deles foi abordado antes e os outros dois estavam em um hotel na Praça Tiradentes, em Curitiba.

Ladrões de farmácia

Conforme o que chegou à PM, foram muitas ações nos últimos meses. Os assaltantes praticamente usavam as farmácias como “caixa bancário”.

“Em ao menos um dos roubos foi efetuado disparo de arma de fogo. O que sabemos é que são pelo menos 17 ações, mas pode ser até mais”. 

comentou o tenente Mazur, da Rotam

Várias ações foram registradas por câmeras de segurança. A reportagem da Banda B optou por borrar alguns dos vídeos, pois apareciam vítimas também. Veja os vídeos das câmeras de segurança:

O trio preso foi encaminhado à Central de Flagrantes. A PM orienta que vítimas procurem a Polícia Civil  para registrar boletins de ocorrência caso identifique o trio como suspeito de alguma ação. O telefone para contato é o (41) 3212-6100.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trio suspeito de usar farmácias como ‘caixas bancários’ é preso; foram pelo menos 17 roubos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.