Um confronto com a Polícia Militar (PM) terminou com dois assaltantes mortos na noite deste sábado (11) em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Segundo o Batalhão de Polícia de Guarda (BPGD), três homens teriam assaltado um grupo de pessoas na frente de um supermercado do bairro Guarituba.

Foto: Divulgação PMPR

O tenente Requi, do BPGD, descreveu que o confronto aconteceu na Rodovia João Leopoldo Jacomel, próximo ao limite com Pinhais. “Nossa equipe estava em patrulhamento quando percebeu o roubo e a fuga dos suspeitos em um veículo Fox, de forma bastante agressiva. Durante o acompanhamento, eles acabaram batendo contra o meio fio. Eles, então, desceram e começaram a realizar disparos contra a equipe”, explicou.

Na reação, dois dos suspeitos morreram baleados. O terceiro envolvido no crime também foi atingido, mas foi possível socorro ao Hospital Cajuru.

Além das duas armas apreendidas, os policiais confirmaram o envolvimento do trio com o tráfico de drogas. Na casa de um deles, a PM encontrou maconha e cocaína pronta para a venda.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).