Três homens de máscara invadiram uma casa durante a madrugada desta sexta-feira (3), no bairro Cajuru, em Curitiba, e assassinaram um homem. A vítima estava na casa de uma amiga, que foi poupada, junto com a mãe, dos atiradores. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem tinha saído recentemente do sistema prisional.

 

Homem foi morto a tiros. Foto: Banda B

 

A casa onde o crime aconteceu fica na rua Isauro Trinco. Segundo moradores, a vítima era conhecida como tio Pajé e frequentava a casa de amigos na região. Na noite de ontem, estava na casa de Vilma Ribeiro para assistir televisão.

“A gente estava assistindo televisão, conversando, ele é amigo da minha filha. De repente, chegaram uns três caras e começaram a dar tiro, eu não vi nada, estavam de máscara, só vi o olho. Eles invadiram nossa casa, achei até que iam dar tiro em mim, mas só queriam ele, mesmo. Foi horrível”, contou à Banda B.

Segundo Vilma, tio Pajé era um homem tranquilo. “Ele era um rapaz tranquilo, trabalhava como pedreiro. Ele sempre foi tão bom para gente, nunca fez nada”, finalizou.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará a morte dele.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: