Dois homens e uma mulher assaltaram um mercado na noite desta segunda-feira (6) no bairro Alto Tarumã, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Na fuga, eles confrontaram um policial militar que estava de folga e uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava em patrulhamento pela região. Um suspeito de 32 anos morreu na hora com um disparo de arma de fogo no peito; outro foi baleado e socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma terceira pessoa, uma jovem, foi presa em flagrante pelo crime de roubo.

 

Dois suspeitos foram baleados. Foto: Banda B

 

O mercado fica na rua Campo Grande. Depois de assaltar, o trio correu, mas foi perseguido por um policial de folga, que estava nas proximidades do mercado. O tenente Rueda do 22º BPM disse que houve dois confrontos. “Eles foram efetuar um roubo no mercado e um policial de folga, que estava próximo ao local, viu a situação e acompanhou. Na rua Belo Horizonte um desses indivíduos entrou em confronto, o segundo que estava em outra rua se deparou com uma equipe de serviço, também teve confronto”, detalhou.

Um dos suspeitos foi morto com um tiro no peito, outro baleado e socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e uma mulher presa em flagrante. As informações da polícia é que dois deles tinham passagens.

O valor do mercado levado pelo trio foi resgatado pela PM. Ainda não há detalhes sobre a quantia exata. O corpo do suspeito foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.