(Foto: Colaboração)

 

Três homens foram mortos em confronto com a polícia no bairro Tatuquara, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (22). Um quarto envolvido teria sido baleado durante a troca de tiros e não foi encontrado. Segundo informações preliminares, os suspeitos estavam em um carro roubado e foram perseguidos na Linha Verde.

Nas proximidades da Rua Antônio Zanon, eles entraram em uma via sem saída e abandonaram o veículo. Logo em seguida, fugiram para dentro de um matagal. “A equipe da Rotam [Rondas Ostensivas Tático Móvel] do 13º Batalhão estava em patrulhamento quando se deparou com um carro roubado. Os policiais fizeram o acompanhamento e conseguiram encontrar o automóvel no Tatuquara”, contou o capitão Murbach, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

Segundo ele, dentro da mata fechada, os suspeitos atiraram contra a equipe, que revidou. Três homens morreram no local e um teria sido baleado, mas conseguiu fugir. O Siate, do Corpo de Bombeiros, chegou a ser acionado, mas os rapazes já estavam mortos. “Nós fomos acionados e, durante o trajeto, fomos informados de que os três estavam mortos e uma quarta pessoa havia sido baleada. Então seguimos para dar essa assistência, mas o homem não foi encontrado”, comentou o médico Nogarolli, do Siate.

Os corpos dos suspeitos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). Os policiais realizaram buscas na região pelo quarto integrante da quadrilha, mas sem sucesso. A Corregedoria da PM deve investigar o caso.