Redação

A Polícia Militar (PM) atendeu simultaneamente três casos de pessoas baleadas na noite desta terça-feira (5) na Grande Curitiba. Por volta das 22h30, primeiro caso aconteceu no Condomínio Serra do Mar, em São José dos Pinhais, onde um homem de 28 anos foi baleado e morreu em seguida.

No mesmo momento, um jovem de 20 anos foi atingido com, pelo menos cinco tiros, na rua Matoso de Barros, bairro Madre, em Rio Branco do Sul. Identificado apenas como Keilo, a vítima teria sido morta por quatro pessoas que estavam em dois carros O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Durante esse atendimento, a última situação aconteceu em Colombo, na esquina das ruas Campo Mourão com Astorga, no Guaratuba . Claudio Fernandes, 38 anos, foi atacado por um motociclista que, em luta corporal, acabou acertando, pelo menos, quatro golpes de faca na vítima e depois efetuado três disparos contra ele. Fernandes não resistiu aos ferimentos. A vítima havia sido condenada por tráfico de drogas e estava em liberdade por conta do indulto de Natal , há pelo menos 20 dias.