A Polícia Militar encontrou 56 quilos de maconha e prendeu três pessoas acusadas de tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (29), em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

 

Foto: Divulgação PMPR

 

Segundo a polícia, uma equipe Rural da polícia estava no bairro Santa Terezinha quando viu um rapaz saindo de uma casa, já conhecida pela prática da compra e venda de drogas. “Ele estava saindo de uma casa, em atitude suspeita. Na abordagem, policiais encontraram dinheiro e uma pequena porção de drogas. A equipe pediu para entrar na casa e encontrou mais uma quantidade de drogas. O indivíduo contou que teria outro endereço, onde haveria mais. Mais viaturas foram acionadas e nessa casa os policiais encontraram uma grande quantia de entorpecentes, totalizando 56 quilos de maconha”, descreveu o tenente Pedro à Banda B.

Além disso, havia outros materiais que possuem características do trafico de drogas. “Balança de precisão, quantia de crack, dinheiro trocado, cadernos de anotações com nomes, telefones, endereços”, completou o tenente Pedro.

 

Foto: Divulgação PMPR

 

Ao todo, foram apreendidos 95 tabletes de maconha, totalizando 56 quilos da droga; três porções de crack, cerca de 650 gramas, R$ 12,7 mil em espécie, duas balanças de precisão, uma máquina de cartão e dois cadernos com anotações do tráfico de drogas.

Duas mulheres que estavam na casa também receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas. Os detidos e as drogas apreendidas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.