Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Quatro homens foram assassinados entre a noite de ontem e a manhã deste domingo (13) na Grande Curitiba. No primeiro caso, ainda no final da noite deste sábado (12), dois homens foram assassinados às margens da Represa do Passaúna, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, um veículo Corsa foi visto saindo no local, mas as marcas mostram uma intensa luta corporal das vítimas com os assassinos.

De acordo com a Polícia Militar, moradores escutaram tiros e depois encontraram os corpos na Avenida Centenário. Um deles já estava jogado no lago, enquanto o outro estava com uma faca cravada no pescoço.

A Delegacia de Araucária investiga o caso.

Cajuru

No Cajuru, dois homens pularam o muro da casa e executaram André Roberto Fernandes Batista, de 38 anos. De acordo com o policial Lima, a esposa contou que eles estavam com o filho, quando eles arrombaram a porta e realizaram os disparos. “Ela disse que não conseguiu ver nada, só realizaram os tiros. A vítima tem passagem pela polícia e era viciado em drogas”, disse.

Pinheirinho

mortepinheirinhoFoto: Antônio Nascimento – Banda B

Já na manhã de domingo (13), um homem sem identificação foi encontrado morto na Rua João Antônio Culpi, bem próximo a Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com uma moradora da região, ela ouviu tiros por volta das 5 horas e percebeu o corpo só pela manhã.

“Foram pelo menos seis tiros e eu nunca vi esse rapaz, é provável que ele tenha vindo atrás de drogas”, comentou.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso.