Duas travestis, que não tiveram as identidades reveladas, foram presas no início da madrugada desta terça-feira (10) sob a suspeita de esfaquearem um homem, de 36 anos, no bairro Boqueirão, em Curitiba (PR).
De acordo com a Polícia Militar (PM), as suspeitas invadiram a casa da vítima e quebraram alguns itens antes do crime. Elas também tinham sinais de agressões. O caso aconteceu na rua O Brasil para Cristo.
“Chegou para nós que duas travestis invadiram uma casa, estavam quebrando tudo e tinham esfaqueado o dono da residência. Uma viatura se deslocou até o endereço e uma outra começou a fazer patrulhamento”, explicou o capitão da PM Marcos Peres.
Os agentes conseguiram encontrar as suspeitas após o ataque, e elas confessaram ter esfaqueado o homem, segundo Peres. Não há informações sobre a motivação do crime.
“A esposa do homem esfaqueado está bem nervosa. Ela falou que eles já tinham tido um desentendimento anterior e hoje invadiram a casa”, acrescentou Peres.
O homem esfaqueado foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital do Trabalhador. As travestis foram levadas para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e à Central de Flagrantes em seguida.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.