Uma operação da Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou na prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, entre eles uma mulher, na tarde desta sexta-feira (31), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A ação foi comandada por equipes do 17º Batalhão da PM.

De acordo com o capitão William, tudo começou há alguns dias, quando os policiais abordaram um usuário de drogas que acabou indicando a casa dos suspeitos onde havia comprado os entorpecentes.
Ao chegarem ao local pela primeira vez, os militares foram recebidos com ameaças e tiveram cães da raça Pit Bull atiçados contra a equipe, obrigando os agentes a recuar e acionar reforços.
“O pessoal se trancou na residência e atiçou dois cachorros contra a equipe. Foram reconhecidas duas pessoas que já haviam sido presas em outra ocasião”, disse o policial.
Com base nas informações obtidas e nos indícios de tráfico, a polícia conseguiu um mandado de busca e apreensão, expedido pela Justiça. Nesta sexta-feira, os policiais retornaram ao endereço, localizado na Rua Mauricio Roslindo Fruet, no bairro Guatupê, para o cumprimento da ordem judicial.
Durante a nova ação, os agentes encontraram drogas, uma arma de fogo e munições de diversos calibres, como pistola 9 mm, 162 de ponto 40, uma de ponto 45 e 18 munições de fuzil 556.
“Eles não falaram nada sobre a situação passada. Mas, já na delegacia, os indivíduos ameaçaram os policiais falando que ainda iriam nos encontrar”, afirmou o capitão.
Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de São José dos Pinhais, assim como todo o material apreeendido.