Crime aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira (31)

A tentativa de separar uma briga em frente a uma lanchonete na noite desta terça-feira (30) terminou em morte no bairro Umbará, no Sul de Curitiba. De acordo com testemunhas, dois homens começaram a brigar. na esquina das Ruas Vanaflores de Lima Kern e Rua João Sikora. e um terceiro, que estava tomando cerveja na lanchonete, foi separar e acabou esfaqueado.

Um cliente do local, identificado como João Cardoso, falou à Banda B sobre o caso. “Todo dia venho aqui e os rapazes começaram a brigar. Quando eu vi, os dois estavam no chão ali brigando”, descreveu.

Ainda de acordo com moradores do bairro, após separar a briga a vítima atravessou a rua e foi para a frente da casa em que morava com a esposa. Instantes depois, dois homens subiram a rua e o esfaquearam.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a vítima já estava morta. “Quando chegamos, não havia nada a ser feito. Ele tinha ferimentos em tórax e abdômen”, destacou o socorrista Biel.

A vítima foi identificada como Cleverson Padilha Cordeiro, de 39 anos, conhecido no bairro como “Dentinho”. Ele trabalhava como repositor do Ceasa, era casado, tinha dois filhos de 12 e 19 anos do primeiro casamento e não tinha passagens pela polícia.

O caso seguirá investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.