Foi identificado como Nilson Zacarias França, de 54 anos, o trabalhador que morreu ao ser prensado por um caminhão em um centro de logística, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (12). O homem tinha acabado de realizar o sonho de comprar uma moto 0km.

nilson zacarias prensado caminhao
Reprodução Redes Sociais

Segundo amigos, Nilson estava feliz com a conquista. Há cinco dias postou vídeos e fotos nas redes sociais comemorando a compra com a legenda: “Deus sempre no comando”.

“Que tristeza. Ele era um grande amigo da nossa família. Sempre esteve ao nosso lado e agora receber uma notícia dessa… tinha acabado de comprar sua moto, estava feliz com o emprego. Sentiremos muito sua falta ursão. Descanse em paz”, escreveu uma amiga.

De acordo com o cabo Irlan, do Siate, o homem foi atingido pelo caminhão e prensado contra uma parede.

“Quando chegamos lá, já foi constatado o óbito no local de uma vítima de esmagamento. O caminhão foi dar a ré e acabou esmagando a cabeça da mesma, prensando contra a estrutura da edificação”, detalhou à Banda B.

Ainda, segundo o cabo, o funcionário auxiliava o caminhoneiro a fazer manobras para estacionar, quando foi atropelado.

“Ele estava auxiliando o motorista do caminhão. Esse auxílio foi feito de forma incorreta, pelo o que a gente pode constatar e pelo o que os funcionários passaram pra gente, e acabou ocorrendo essa fatalidade”, lamentou.

A Banda B tentou contato por telefone com a empresa de logística, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto para manifestações.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trabalhador que morreu prensado por caminhão tinha acabado de realizar sonho: “Deus sempre no comando”

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.