(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

 

Um homem de 50 anos foi encontrado morto às margens da PR-509, a Rodovia do Calcário, no começo da manhã desta segunda-feira (30). Ele estava caído na altura do km 7, no Jardim Florença, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. A principal hipótese é de que Miguel Pires Machado teria sido atropelado por um carro, que fugiu do local.

Segundo familiares, a vítima lidava com fornalhas em uma empresa de cal e saiu do trabalho às 23h deste domingo (29). “Todo dia ele deixava o serviço e fazia o trajeto a pé até a casa da mãe, mas ontem não apareceu e ela estranhou, porque sempre esperava o filho para jantar. Aí hoje de manhã encontraram o corpo… Tudo indica que foi um atropelamento e o motorista não parou para prestar socorro, até porque tem algumas partes de um carro espalhadas por aqui, que parecem ser de um gol quadrado”, contou o genro de Miguel em entrevista à Banda B.

A ex-mulher dele também foi até o local após ser avisada sobre a ocorrência. Ela disse que recebeu uma ligação de alguém do próprio celular da vítima, falando sobre a descoberta do corpo. “A minha filha estava na minha casa e, quando o telefone tocou, eu até comentei ‘olha, o teu pai está ligando’. Mas não era o Miguel… Apenas pegaram o aparelho dele para me contar o que tinha acontecido. Provavelmente ninguém viu o corpo antes por causa da neblina. O automóvel atropelador pode ser ou não da região, não sabemos… Só ficaram pedaços do carro por aqui. Com certeza o motorista estava bêbado”, comentou.

O corpo da vítima deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil é responsável por investigar o caso.

 

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Trabalhador é encontrado morto em rodovia e suspeita é de atropelamento

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.