Da Redação

Uma tentativa de assalto a um hipermercado no bairro Pinheirinho, em Curitiba, terminou com dois suspeitos baleados na tarde desta segunda-feira (29). Eles renderam um vigilante para invadir o local, porém, um segundo funcionário entrou em confronto com os suspeitos, que precisaram fugir em disparada.

Os suspeitos fugiram em um Renault Sandero e o abandonaram no bairro Parolin. Após receberem uma informação de testemunhas, um adolescente de 17 anos, que participou do assalto, foi localizado em um terreno baldio na Rua Alagoas, ferido com um tiro no braço.

O adolescente foi levado até o Hospital Cajuru, onde os policiais militares receberam a informação que havia outro suspeito, de 19 anos, ferido com um tiro em perna. As vítimas do crime foram ao local e reconheceram os dois pelo assalto.

Além do crime de ontem, os suspeitos teriam envolvimento em um assalto contra o mesmo hipermercado no bairro Água Verde, na semana passada. Quando receberem alta, eles serão levados à delegacia. A polícia investiga se há outros envolvidos nos crimes.

Notícia Relacionada:

Quadrilha armada invade hipermercado no Água Verde e faz a limpa em setor de celulares