Dois homens, entre 25 e 30 anos, morreram após entrarem em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), eles roubaram um veículo EcoSport na tarde desta segunda-feira (30), em São José dos Pinhais também na RMC. Além das vítimas, um terceiro envolvido no crime acabou preso em flagrante no local.

 

Local do confronto na rua Abel Scuissiato, em Colombo. Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

A Banda B apurou que a vítima do roubo, após ter o carro tomado, entrou em contato com a empresa de monitoramento responsável por ele. Em seguida, as informações, em tempo real da localização do automóvel, foram repassadas as equipes policiais. “A gente conseguiu cruzar com este veículo nas proximidades do Clube Santa Mônica. Então, foi montado um cerco policial para realizar uma tentativa de abordagem. Eles estavam armados e logo veio o confronto”, tenente Stapassoli, da Rone, a Banda B.

A troca de tiros aconteceu na rua Abel Scuissiato, no bairro Atuba, limite entre a capital e Pinhais com a cidade de Colombo. Ainda de acordo com o tenente, não foi possível obter informações desta terceira pessoa que foi presa no local. “Está tudo sendo averiguado. Futuramente, nos procedimentos policiais tudo será esclarecido”, completou Stapassoli.

Nenhum policial ficou ferido no confronto.

Vídeo

O repórter Marcelo Borges esteve no local e registrou o trabalho das equipes policiais.