Quatro homens, com idades entre 18 e 46 anos, foram presos nesta sexta-feira (7) em uma operação que investiga a morte de duas pessoas e a tentativa de homicídio contra outras duas em fevereiro deste ano, em um bar no bairro Tatuquara, em Curitiba (PR). O homem de 46 anos foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, e os outros três suspeitos, por tráfico de drogas.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca em endereços ligados aos investigados, e a polícia apreendeu uma pistola calibre .380 e porções de drogas.

Segundo o delegado Victor Menezes, as diligências tiveram início após a prática dos crimes em fevereiro deste ano, no bairro Tatuquara. Na ocasião, Daniel Aparecido Costa Godoy e Patrick Fernando Ribeiro foram mortos a tiros por um dos criminosos preso, que também tentou matar outros dois.

tiroteio-bar-tatuquara-curitiba-tres-baleados
Foto: Banda B.

“Apuramos que os crimes foram praticados por três suspeitos. O indivíduo, de 46, preso em flagrante na ação, seria líder de uma organização criminosa e estaria suspeitando do tráfico de drogas realizado por Patrick em sua área de domínio”, explica Menezes.

Mesmo com a negativa da vítima quanto à prática criminosa na região, o suspeito a matou com vários tiros, além de atingir outras três pessoas no bar.

Os outros dois suspeitos – um homem de 31 anos autuado em flagrante por tráfico, e um jovem de 19 – teriam prestado apoio no momento da fuga utilizando um veículo e fazendo vigilância nas imediações do local.

Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam a fim de esclarecer por completo o caso.

Os quatro homens foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema penitenciário.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Líder de quadrilha e comparsas são presos suspeitos de matar duas pessoas em bar de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.