Da Redação

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu, na manhã de quinta-feira (28), no bairro Fazendinha e em -Araucária, na região metropolitana, Alex Sandro Gomes Rodrigues, de 22 anos e Jhonatan Felipe de Lima Monteiro, 19 anos. Eles são suspeitos dos crimes de homicídio, latrocínio (roubo seguido de morte) e roubo.

gustavo1Gustavo foi morto pela dupla em outubro do ano passado (Foto: Reprodução)

Um dos casos foi a morte do estudante universitário Gustavo Henrique Peixer, que estava com fones de ouvido e saía da academia na rua Caetano Marchesini, no bairro Portão, quando foi assassinado. Segundo investigações, a dupla é acusada ainda de diversos crimes que foram praticados no ano passado, nos bairros Fazendinha e Portão.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Alexandre Bonzatto, um mandado de prisão foi expedido aos suspeitos acusados do homicídio que vitimou, Robson Roberto dos Santos, morto em setembro de 2014, no bairro Fazendinha. Investigações apontam que Rodrigues foi o autor do assassinato e Monteiro teria acobertado o crime. Na ocaisão, a vítima, Robson, estava com casamento marcado para a semana seguinte.

Conforme investigações, Rodrigues e Monteiro são suspeitos ainda pela morte de Jacir Gomes da Santos, Wagner Lopes dos Santos e Welinton Ferreira Calixto.

Rodrigues é suspeito também da morte de Daniel de Lima Pimenta. Todos os crimes ocorreram no ano de 2014. Os suspeitos foram presos e permanecem à disposição da Justiça. As investigações prosseguem.

Relembre as mortes pelas quais os dois são acusados:

Polícia não descarta latrocínio em caso de jovem morto na saída de academia no Portão

Homem, com casamento marcado para sábado que vem, é assassinado no Fazendinha

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeitos de matar universitário em assalto e homem com casamento marcado são presos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.