Um homem de 30 anos, suspeito de matar Carlos Alberto do Santos Pereira, foi preso pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 5 de outubro deste ano, no bairro Parolin, em Curitiba. Ele foi capturado na tarde de terça-feira (20), no bairro Tatuquara, também na capital.  A Polícia informou que a vítima foi atingida por diversos disparos de uma arma calibre 38 e o crime está relacionado com o tráfico de drogas.

“O homem estava com tornozeleira eletrônica porque já respondia por tráfico de drogas, mas tinha um bom comportamento e estava solto. Logo após o crime, nós o seguimos e ele desligou o equipamento, fugindo para o Tatuquara”, informou o delegado Tito Barichello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), à Banda B.

 

 

Foto: Polícia Civil

 

Barichello citou que no momento da prisão, o homem alegou legítima defesa para cometer o crime ao ser interrogado. No entanto, o delegado ressaltou que isto não é verdade. “Ele disse que a vítima estava armada com uma pistola semiautomática, foi ao encontro dele e tentou atirar. Mas, a pistola não havia funcionado”, revelou.

O suspeito também possuía passagens pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo, irá responder por homicídio qualificado.

Matérias Relacionadas