Um suspeito morreu após entrar em confronto com policiais militares durante uma abordagem na rua Afonso José Perreto, no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A troca de tiros aconteceu na noite desta segunda-feira (6) e o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

O tenente William, do 17º Batalhão de Polícia Militar, explicou em entrevista à Banda B que a equipe policial decidiu ir até o local após terem, em outras ocasiões, tentado abordar alguns suspeitos que conseguiram fugir.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Hoje, no momento em que tentamos uma nova abordagem, entramos neste beco e o suspeito sacou uma arma, efetuou disparos contra a equipe e correu”, afirmou William.

O beco ao qual o policial se refere já era conhecido pela PM como ponto de tráfico. O tenente ainda relatou que, após o tiro disparado contra os policiais, a equipe revidou e o rapaz acabou sendo atingindo, indo ao chão. Mesmo caído, o suspeito ainda atirou mais vezes contra os PMs, que revidaram.

O suspeito morreu no local. Parentes chegaram no lugar onde ele acabou morto e a mãe o reconheceu, confirmando que ele estaria envolvido com o tráfico.

Com ele, a polícia encontrou uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack.