Da Polícia Civil

Um jovem de 26 anos foi preso nesta semana no bairro Pilarzinho, em Curitiba, com 32 pedras de crack e seis munições de calibre 38, além de R$ 236, dois celulares e uma máquina fotográfica. A abordagem foi realizada pela equipe investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba após de uma denúncia anônima.

pilar(Foto: Divulgação Polícia Civil)

Segundo informações policiais, o suspeito tentou fugir ao perceber a ação da equipe, mas foi abordado no momento em que chegava em sua residência. Neves respondia em liberdade por uma chacina ocorrida em abril de 2010 no bairro Pilarzinho e também já tem passagens por roubo.

De acordo com o delegado titular da unidade, Matheus Laiola, a prisão de Neves é uma resposta a população que contribui com o trabalho da polícia através de denúncias anônimas. “Combater o tráfico de drogas é combater, ainda que indiretamente, crimes contra a vida, bem como crimes contra o patrimônio, que é a nossa principal função. Com esse trabalho, certamente, conseguimos tirar mais um bandido de circulação”, finaliza o delegado.