A Polícia Civil divulgou a foto de Marlon Gabriel de Oliveira Barbato, que está sendo procurado pela suspeita de ser o autor do crime que terminou com a morte de um homem carbonizado em um “micro-ondas” em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã de 13 de agosto deste ano. À época, vizinhos do local onde aconteceu a situação, no bairro Guarituba, acordaram com o cheiro de fumaça e encontraram o corpo carbonizado em um quarto.

Segundo a polícia, Barbato tem 25 anos e, além de carbonizar, ele também teria cometido agressões contra a vítima. O crime, conforme as investigações, aconteceu na casa dela, localizada na rua Martin Tominc, após o corpo ser cercado por objetos e ser queimado. O local ficou completamente destruído (assista abaixo).
A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 99219-5794/ (41) 3590-1208, diretamente à equipe de investigação.
Comunicar erro
Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.
Suspeito de torturar e matar homem carbonizado em “micro-ondas” tem foto divulgada pela polícia; vídeo
OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.