Um suspeito, que saiu do litoral do Paraná para tentar mudar de vida, conforme dito pela Polícia Militar (PM) à Banda B, foi preso com mais de 2 mil pinos de cocaína, na noite desta terça-feira (2), no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele foi detido após uma denúncia anônima.

homem preso cocaína Curitiba
Homem é preso com mais de 2 mil pinos de cocaína em Curitiba e diz à PM que ‘saiu do litoral para tentar mudar de vida’. Foto: Cristiano Vaz – Banda B/Montagem

O cabo Jeferson, da Ronda Ostensivas Tático Móvel (Rotam) do 20º Batalhão, comentou à Banda B que a denúncia apontava o tráfico de drogas realizado em uma distribuidora do bairro. Quando chegaram ao local, os policiais notaram o homem tentando fugir.

Logo depois encontramos a quantidade de cocaína. Perguntamos sobre, e ele nos disse que saiu do litoral, que tinha várias passagens e marcas de tiros pelo corpo, para tentar trocar de vida, mas havia ‘caído neste mundo novamente’.

Jeferson, cabo da Rotam.

O homem disse ainda que possuía mais drogas em casa. O imóvel é próximo à distribuidora.

Ainda não foi contabilizado, mas, a princípio, passa de 2 mil pinos de cocaína. Penso que ele não estava querendo sair do crime. Então, vai voltar para a cadeia.

Jeferson, cabo da Rotam.

O homem foi levado à Central de Flagrantes e permanece à disposição da Justiça. Mais de 10 pacotes foram contabilizados.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem é preso com mais de 2 mil pinos de cocaína e diz à PM que ‘saiu do litoral para tentar mudar de vida’

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.