Uma mulher e mais quatro crianças foram resgatadas no início tarde desta quinta-feira (22), após serem mantidas em cárcere privado em uma casa na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (RMC). A ação foi realizada pela Guarda Municipal (GM) e, segundo vizinhos, a mulher não era vista há mais de três dias.

 

Local do confronto em São José dos Pinhais. Foto: Fabiano São José News

 

“A denúncia chegou através do disque 100. O suspeito recebeu as equipes no portão do local”, iniciou explicando o GM Oliveira à Banda B. No entanto, neste momento, Oliveira explica que ouviu gritos de socorro vindos de dentro da residência localizada na rua Divonzir Luciano, no Jardim Independência.

“Ele entrou dentro da casa e lá houve o confronto”, completou Oliveira. O suspeito tinha 40 anos e morreu no local. A GM informou que ele fabricava armas e as revendia para grupos criminosos da região. O Instituto Médico Legal (IML) já recolheu o corpo deste homem. Por sua vez, a mulher e as crianças foram até a Delegacia da Mulher de São José dos Pinhais, e passam bem.