Mais um caso de violência doméstica foi registrado no Paraná após uma denúncia levar a prisão de um suspeito, que teria posto a faca contra o pescoço da esposa e a ameaçado de morte após persegui-la em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O homem foi detido na manhã deste sábado (16), no bairro Quissisana.

suspeito-preso-violência-doméstica-sjp
Suspeito põe faca no pescoço de esposa e a ameaça de morte após persegui-la em São José dos Pinhais. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

Em entrevista à Banda B, o guarda municipal (GM) Flasmo explicou que a denúncia chegou até a central apontando que a mulher estaria sendo agredida pelo marido. Imediatamente, uma equipe se deslocou até a rua José de Almeida Sobrinho para verificar o que estava acontecendo.

O indivíduo estaria correndo atrás da mulher, em posse de uma faca, tentando contra a vida dela. A equipe chegou e o encontrou, mas o homem fugiu com a bicicleta.

Flasmo, guarda municipal.

Porém, o suspeito foi alcançado quadras à frente. Na abordagem, a mulher confirmou a situação de violência doméstica.

A equipe retornou até o local e conversou com a vítima. Ela nos disse que ele estava com uma faca, a pegou pelo pescoço e desferiu alguns chutes contra ela.

Flasmo, guarda municipal.

O homem foi levado à Delegacia de São José dos Pinhais e permanece detido à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito põe faca no pescoço de esposa e a ameaça de morte após persegui-la em São José dos Pinhais

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.