Por Felipe Ribeiro e Daniela Sevieri

Suspeito pelo roubo de R$ 100 mil em apliques de cabelo (megahair) de um salão de beleza do bairro Batel, em Curitiba, um homem de 25 anos foi preso após tentativa de novo assalto contra um estabelecimento comercial de Paranaguá, no Litoral do Estado. Carlos Felipe da Rosa era considerado foragido e já havia sido identificado como autor de outro crime praticado na capital, contra uma casa lotérica do bairro Pinheirinho. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (28), o assaltante foi preso pela Polícia Militar há duas semanas.

suspeitoroubosalaoFoto: Colaboração

“A investigação já era apurada pelos dois crimes em Curitiba. Todas as vítimas o reconheceram e ele confessou os crimes e disse que ficou com apenas R$ 10 mil. Agora buscamos encontrar o outro suspeito que aparece nas imagens, isso em ambos os crimes”, disse o delegado Pedro Filipe da Cruz Cardoso de Andrade.

Rosa já possuía duas outras passagens pela polícia, ambas por roubo. O outro suspeito foi identificado apenas como Filipe, morador do estado de Santa Catarina.

As investigações seguem com objetivo de encontrar o outro suspeito e informações podem ser repassadas anonimamente à DFR pelo telefone (41) 3218-6100.

Confira abaixo a imagem do outro suspeito:

megahairdentro (1)