Suspeito de estupro de três mulheres em uma farmácia do bairro Jardim das Américas, em Curitiba, um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta quarta-feira (27). O crime pelo qual ele é investigado aconteceu na noite desta terça-feira (26). Funcionárias e clientes foram rendidas por um homem e abusadas sexualmente.

Foto: Colaboração

De acordo com as primeiras informações, o suspeito está sendo levado para identificação das vítimas, na Polícia Civil.

Durante o crime, o criminoso estava de máscara e usou uma arma para ameaçar as vítimas. O homem entrou na farmácia por volta das 22 horas e separou homens e mulheres. Elas foram levadas para um outro local e abusadas sexualmente. Informações extraoficiais é que duas delas foram obrigadas a praticar sexo oral e uma terceira conseguiu se desvencilhar e evitar uma conjunção carnal.

Nota oficial

“A rede lamenta o assalto violento ocorrido em uma de suas lojas de Curitiba na noite desta terça-feira (26/5). A empresa comunica que no momento está prestando total assistência às vítimas, bem como contribuindo com as autoridades para elucidação do caso. A loja permanecerá fechada por tempo indeterminado. Reiteramos nosso total empenho e colaboração junto às autoridades locais para identificar o responsável por tal fato”, diz a nota.

Mais informações em breve.