Um homem suspeito de envolvimento com tráfico de armas e drogas morreu em um troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (26), em Pontal do Paraná, no litoral do Estado.

Segundo a corporação, o confronto armado aconteceu após a polícia receber denúncias sobre a ocorrência dos crimes na rua Amaralina, no Balneário Shangri-lá. Ao chegarem no endereço, os agentes teriam tentado abordar dois homens que estavam em frente a um sobrado.

suspeito-morto-confronto-pm-pontal-do-parana
Foto: Divulgação/PM

“Um dos indivíduos correu e conseguiu fugir. O outro acessou uma residência e foi perseguido pela equipe. A casa estava vazia. Tentamos abordá-lo, mas ele enfrentou as equipes e foi necessária a intervenção policial”, disse o major Alves, do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone).

O suspeito teria atirado contra os policiais, que reagiram e o atingiram com disparos. “Ele foi atendido pelo Siate, mas infelizmente morreu no local”, acrescentou Alves.

No interior do sobrado, a PM disse ter apreendido pelo menos duas pistolas e cerca de 500 munições. Nenhum policial se feriu durante a ação.

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de traficar armas e drogas morre em confronto com a PM no litoral do Paraná

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.