Um homem, de 24 anos, suspeito de tentativa de homicídio, morreu em confronto com a Guarda Municipal de Araucária, na madrugada desta quinta-feira (30). O caso aconteceu na comunidade conhecida como invasão Israelense.

morre confronto GM
Foto: GM Araucária

De acordo com o GM Matiak, o jovem é suspeito de ter atirado contra outra pessoa momentos antes. O baleado foi socorrido até hospital com tiro na perna e no caminho contou aos guardas, quem seria o autor.

“A equipe da GM estava no atendimento de um baleado na rua Che Guevara, em que o indivíduo foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna. Ele foi escoltado até o Hospital do Trabalhador, porque encontrava-se com um mandado de prisão em aberto. Com informações da própria vítima e de transeuntes, a equipe entrou na comunidade por volta das 3h15 e acabou visualizando na rua o indivíduo com as características do elemento que havia feito o disparo”, disse à Banda B.

Após ser dada voz de abordagem, o suspeito correu e depois tentou atirar nos guardas.

“Foi dada voz de abordagem, o mesmo não obedeceu e entrou em uma residência. Diante do flagrante, a equipe foi atrás. Na sequência, o indivíduo sacou um revólver calibre 38. E na tentativa de impelir a injusta agressão, a equipe reagiu e baleou o indivíduo que veio a óbito”, detalhou.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de tentar matar rival, reage a abordagem e morre em confronto com a GM de Araucária

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.