Um homem morreu após ser ejetado de um carro furtado que caiu de um barranco durante uma perseguição policial, na manhã deste domingo (26), no Trevo Cataratas, em Cascavel, no oeste do Paraná. Outro ocupante do veículo ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro havia sido furtado em Curitiba por volta das 22h de sábado (25). Quando os agentes tentaram fazer a abordagem na BR-277, o motorista desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. As informações são do portal CGN, parceiro da Banda B.

Durante a perseguição, o motorista perdeu o controle da direção ao acessar a alça que liga a BR-277 à BR-369. O carro bateu contra o guardrail e despencou de um barranco. Com o impacto, um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.
O outro homem, que também estava no veículo, sofreu ferimentos graves e foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária EPR Iguaçu. Em seguida, foi encaminhado a uma unidade hospitalar de Cascavel sob escolta policial. Após receber alta, deverá ser encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes.
A Polícia Científica foi mobilizada para recolher o corpo do suspeito, que passará por exame de necropsia. As identidades dos ocupantes do carro não foram divulgadas.