O homem que morreu baleado após invadir uma caminhonete pela janela, na madrugada de terça-feira (11), no bairro Santa Felicidade, já foi flagrado por uma câmera de segurança arrombando um carro na região central de Curitiba (PR).

Gabriel Sampaio de Azevedo, de 27 anos, foi encontrado morto a cerca de 100 metros de uma caminhonete, após ser atingido por diversos tiros minutos depois de quebrar a janela do veículo com uma pedra. A polícia suspeita que dono da caminhonete tenha reagido ao arrombamento de seu veículo e matado o homem.

No vídeo obtido pela Banda B, Gabriel aparece arremessando uma pedra contra um carro estacionado no Centro da capital paranaense. O episódio aconteceu no último dia 6, e ele furtou objetos que haviam dentro do automóvel. Antes deste crime, porém, ele teria sido preso em flagrante por arrombar outro carro com uma pedra.

Nas imagens, o suspeito surge caminhando por uma calçada e se aproximando do carro estacionado. Segundos depois de analisar o que havia dentro do automóvel, ele arremessa a pedra, abre a porta e entra para furtar.

Gabriel permaneceu pouco mais de dois minutos dentro do carro e fugiu correndo em seguida.

Morte após arrombamento de caminhonete

Sob o mesmo modus operandi, o homem é suspeito de arrombar uma caminhonete para furtar itens nesta terça (11), no bairro Santa Felicidade. Sem se importar com o alarme disparado, o suspeito invadiu o carro após arremessar uma pedra contra uma janela, mas foi surpreendido por tiros.

A ação do suspeito durou cerca de 55 segundos, já que o furto foi interrompido pelos disparos e ele saiu correndo. De acordo com a polícia, ele foi atingido pelos tiros enquanto estava dentro do automóvel e morreu pouco depois de sair correndo. Ainda não se sabe de qual direção os disparos partiram.

A Polícia Civil investiga se o dono da Amarok é o responsável por atirar e matar Gabriel. “Entramos em contato com o advogado do proprietário do carro e estamos aguardando a apresentação dele na DHPP [Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa] para ser interrogado e prestar os devidos esclarecimentos”, explicou a delegada Magda Hofstaetter nesta terça (11).

O caso é investigado como homicídio qualificado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Homem que morreu baleado após invadir caminhonete já foi flagrado arrombando carro em Curitiba; assista

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.