O suspeito de furtar camisas da loja oficial do Paraná Clube se apresentou à polícia na Delegacia de Furtos e Roubos, em Curitiba, nesta quinta-feira (13), e devolveu nove trajes. Em nota enviada à Banda B, por outro lado, a instituição afirma que foram 17 peças furtadas. Ainda não se sabe o paradeiro de oito produtos, a Polícia Civil continua investigando o caso.

furto camisas parana clube
Suspeito se entrega à polícia e devolve nove camisas, mas loja oficial do Paraná fala em furto de 17 peças. Foto: Reprodução

O caso foi registrado na loja oficial do Paraná Clube, que fica na sede da Avenida Presidente Kennedy. Câmeras de segurança (veja o vídeo abaixo) flagraram o momento do crime ocorrido há dois dias.

Segundo o clube, os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos. Veja as imagens do furto à loja oficial do Paraná Clube, abaixo:



O que diz o Paraná Clube?

Em nota, o Paraná Clube detalhou sobre a forma que aconteceu o roubo. A instituição afirma que foram camisas oficiais masculinas, femininas e infantis. Veja o texto, abaixo:

O Paraná Clube informa que na data dessa terça-feira (11), um indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança furtando 17 peças da Paraná Loja, localizada na Sede da Kennedy.

Entre as peças estavam camisas oficiais masculinas, femininas e infantis, além de jaquetas corta vento, totalizando um prejuízo de R$ 3.400,00.

Os funcionários da loja perceberam a falta de 17 peças ao fim do dia, na contagem dos produtos.

Com isso, após a identificação do ato nas câmeras de segurança, foi realizado boletim de ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, que passa a investigar o caso a partir de agora.

O Paraná Clube lamenta o episódio e se coloca à disposição das autoridades para uma rápida resolução do caso.

Paraná Clube.

O que diz a Polícia Civil?

A Polícia Civil informou que o homem foi liberado por não estar em situação de flagrante. Leia a nota, abaixo:

O suspeito se apresentou na Delegacia de Furtos e Roubos PCPR em Curitiba, nesta quinta-feira (13). Ele foi ouvido e liberado por não estar em situação flagrancial. Além disso, entregou nove camisetas que teria furtado na data do ocorrido. As investigações da PCPR continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Vídeo: suspeito se entrega à polícia e devolve nove camisas, mas loja oficial do Paraná fala em furto de 17 peças

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.