Um suspeito, de 24 anos, a bordo de um Chevette roubado, trocou tiros com a Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (21), na Avenida das Araucárias, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Ele fugiu das equipes policiais em alta velocidade e acabou capotando o veículo. O estado de saúde dele é grave.

Segundo o tenente Saqueto, da PM, policiais que faziam patrulhamento pela região cruzaram com o veículo e constaram que ele estava com alerta de roubo. O Chevette foi roubado no bairro Mossunguê, em Curitiba, nesta terça-feira (20).

Foto: Eliandro Santana/Banda B

“Os policiais deram sinais luminosos e sonoros para que o suspeito parasse o carro, mas ele não obedeceu. Começou então uma fuga e a equipe fez o acompanhamento tático. Ele atirou nos policiais neste trajeto e houve a necessidade dos policiais revidarem”, contou o tenente.

O suspeito chegou a ser atingido por alguns disparos da equipe. Durante a perseguição, ele perdeu o controle do veículo e capotou, agravando os ferimentos. Uma ambulância do Siate foi acionada pela PM.

“Ele furou vários sinais e passou direto por preferenciais durante a fuga. Foram os policiais ainda que prestaram os primeiros socorros a ele”, afirmou Saqueto.

O suspeito já tem várias passagens pela polícia, incluindo roubo, receptação de mercadoria roubada e posse de drogas. Ele foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito em carro roubado troca tiros com a PM em Araucária, capota veículo e fica em estado grave

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.