Um suspeito, de 29 anos, que conduzia uma caminhonete roubada bateu contra um poste, na noite desta quarta-feira (15), na Avenida Comendador Franco, no bairro Uberaba, em Curitiba. Ele foi encaminhado para o Hospital Evangélico e após receber alta será levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

Foto: Colaboração

De acordo com o tenente Rocha, do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), o veículo havia sido roubado no bairro Guabirotuba momentos antes e o suspeito não estava sendo acompanhado por nenhuma viatura. “Foi um assalto no Guabirotuba, mas não temos muitas informações. Um indivíduo sozinho efetuou o roubo do veículo e ele não estava sendo acompanhado de nenhuma viatura policial. Ele estava sozinho e acabou colidindo contra um poste”, contou o tenente.

Testemunhas afirmam que com a batida o motorista foi ejetado para fora do carro e sofreu ferimentos leves nos braços e cabeça. Próximo do corpo do suspeito havia um revólver calibre 32 e com isso a polícia foi acionada por populares. O alerta de roubo do veículo foi identificado pelas equipes policiais já no local do acidente.

Foto: Colaboração

Um ambulância do Siate fez os primeiros atendimentos ao suspeito ferido.