Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (22), no bairro Tatuquara, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito apresentou nervosismo quando viu a viatura e, por isto, as equipes do 13º Batalhão fizeram a abordagem.

“Nós encontramos na roupa do suspeito 15 buchas de cocaína”, pontuou o tenente Dener Jesus à Banda B.

Foto: Banda B

Ainda de acordo com a PM, o suspeito já estava sendo encaminhado à delegacia, quando uma pessoa que passava no local onde estava sendo feita a abordagem informou que havia mais drogas escondidas em um terreno baldio nas proximidades. “Ela não quis se identificar. Então, os policiais foram até o terreno e encontraram mais uma grande quantidade de cocaína, a qual somou um total de 120 buchas”, revelou o tenente.

O suspeito, encaminhado a Central de Flagrantes, já possuía passagens pela polícia pelo tráfico de drogas. “Nesta segunda-feira (21), ele também assinou um Termo Circunstanciado por estar portando uma pequena quantidade de substâncias ilegais. Agora, ele está preso e permanece à disposição da Justiça”, concluiu o tenente à Banda B.

Vídeo