Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

A noite desta terça-feira (16) e madrugada de quarta (17) foi de muito trabalho para os policiais militares no bairro Água Verde e Mercês, região central de Curitiba. Dois homens, um de 29 e outro de 31 anos, foram presos em flagrante em situações diferentes.

No Água Verde

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma no bairro Água Verde, no final da noite desta terça. O rapaz foi flagrado em atitude suspeita em uma motocicleta e na abordagem a polícia encontrou em sua cintura um revólver calibre 38. O rapaz disse que a arma era para defesa pessoal, mas não soube explicar o motivo de estar parado em frente a uma farmácia.

No Mercês

Um homem de 31 anos foi preso em flagrante durante a madrugada desta quarta logo após assaltar uma farmácia no bairro Mercês. Os policiais militares viram a ação do suspeito e o abordaram no momento em que ele saia do estabelecimento comercial. Com o rapaz, nenhuma arma foi encontrada. Ele foi autuado em flagrante pelo crime.

No Portão

Os dois detidos foram encaminhados à carceragem do Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, o Ciac-Sul, no bairro Portão, no qual permanecem presos à disposição da Justiça.