Um homem de 46 anos foi preso em flagrante suspeito de matar João Pedro dos Santos, de 66, encontrado morto na própria casa no início da madrugada desta sexta-feira (21), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que o fez após um desentendimento enquanto assistia televisão com a vítima.

suspeito-matar-idoso-colombo
Suspeito detalha crime e confessa que matou idoso após desentendimento enquanto assistiam TV em Colombo. Foto: Reprodução/Colaboração Banda B

À Banda B, o delegado Herculano de Abreu, da Delegacia do Alto Maracanã, explicou que as investigações avançaram rapidamente até o encontro do suspeito. Digitais encontradas durante os exames periciais foram fundamentais para o processo.

Conseguimos localizá-lo e, desde o primeiro momento, ele confessou. Inclusive, chegou a nos dizer que teria pegado a chave da vítima e jogado no telhado da casa dele. Policiais verificaram e confirmaram a situação.

Herculano de Abreu, delegado.

O suspeito ainda disse que foi convidado pela vítima a ir até o imóvel.

Foi convidado para assistir TV na casa dele. O idoso também teria prometido algo para a vítima, mas não teria cumprido. Houve o desentendimento, que levou às facadas no peito da vítima.

Herculano de Abreu, delegado.

O homem foi detido e permanece à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito detalha crime e confessa que matou idoso após desentendimento enquanto assistiam TV em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.