Suspeito de usar redes sociais falsas para aliciar e estuprar adolescentes em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, o detido ganhava a confiança de vítimas e, então, passava a conversar com pelo perfil normal, pedindo vídeos íntimos e marcando encontros, nos quais coagia as vítimas a manter com ele relações sexuais.

delegacia-rio-branco
Reprodução

O homem é suspeito por diversos crimes sexuais envolvendo adolescentes, incluindo estupro, armazenamento de material pornográfico e por ter filmado as relações sexuais.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, após conseguir a confiança das vítimas, o suspeito passava a marcar encontros e solicitar vídeos, com pagamento em troca.

“Em alguns encontros, ele coagiu vítimas a manter relações sexuais. Temos três meninas identificadas e, para todas elas, o modus operandi foi o mesmo. O grupo, aliás, era cheio de meninas, sendo a grande maioria formado por adolescentes”, explicou.

Somadas, as penas dos crimes investigados ultrapassam os 20 anos. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de usar redes sociais falsas para aliciar e estuprar adolescentes é preso na região de Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.