Suspeito de praticar pelo menos três roubos conta uma mesma lanchonete fast food, um jovem de 26 anos foi preso nesta terça-feira (11). Os crimes aconteceram entre os dias 3 e 22 de junho, na Avenida Manoel Ribas, no bairro Mercês, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, Bruno Damasceno Souza foi localizado em uma residência da Rua Arthur Leinig, no bairro Vista Alegre, em Curitiba.

O delegado André Feltes, da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), informou que o suspeito já vinha sendo investigado desde o mês desde a data dos crimes. O primeiro aconteceu no dia 3 de junho, quando o suspeito entrou no estabelecimento portando uma faca. “Ele anuncia o assalto para uma funcionária do caixa e leva cerca de R$ 300”, diz o delegado.

Segundo a polícia, o suspeito voltou a cometer assaltos nos dias 10 e 22 de junho. No total, foram roubados aproximadamente R$ 1,2 mil nos três roubos. Segundo André Feltes, o homem preso foi reconhecido pelas vítimas. “Além do reconhecimento facial, foram analisadas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A partir daí, foi uma questão de tempo para identificar e representar pela prisão dele”, conta.

A polícia investiga se o mesmo suspeito cometeu outros roubos nos últimos meses. “Com a divulgação das imagens destes roubos, temos expectativa de que outras vítimas possam nos procurar para fazer eventuais reconhecimentos dele como possível autor de outros crimes”, conclui o delegado.

O mandado de prisão preventiva contra Bruno foi expedido pela 12. Vara Criminal de Curitiba. Ele já tinha passagens por uso de drogas e por instigar o uso de substância entorpecente. Agora, vai responder por crime de roubo enquanto aguarda detido pela Polícia Civil, à disposição da Justiça.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de roubar lanchonete fast food por três vezes em menos de 20 dias é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.