Um homem, entre 20 e 25 anos, morreu em confronto com a polícia, nesta quarta-feira (16), na rua Dorvalina Machado de Godoy, esquina com a Professor Indio Correa, em Piraquara, Região Metropolitana de Curitiba. Ele teria participado mais cedo do roubo do celular de uma mulher, em um ponto de ônibus, na rodovia João Leopoldo Jacomel, no Jardim Primavera.

Foto: EBC

Segundo o tenente Almeida, da Polícia Militar, o assalto teria sido comunicado via 190 e durante diligências sobre a ocorrência uma equipe da Rotam (Ronda Ostensivas Tático Móvel) localizou um dos suspeitos de participar da ação criminosa. “A PM recebeu via 190 a informação sobre o roubo no ponto de ônibus na rodovia. Foi repassado para as nossas equipes que seriam dois indivíduos e durante diligências uma equipe da Rotam encontrou um dos assaltantes que estava armado e acabou disparando contra a equipe. Durante o confronto, o suspeito acabou sendo alvejado e morreu”, disse o tenente sobre o homem que estava com uma tornozeleira eletrônica.

Posteriormente, o outro suspeito de participar do roubo do celular foi localizado por uma equipe da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e encaminhado para a Delegacia de Piraquara .

O celular da vítima foi recuperado e um simulacro de arma de fogo foi apreendido.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de roubar celular de mulher em ponto de ônibus morre em confronto com a polícia

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.