Um suspeito de roubar diversos estabelecimentos e carros em Cascavel, região Oeste do Paraná, foi preso em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Guarda Municipal de Campo Largo e da Polícia Civil de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel. A prisão acontece nesta quinta-feira (07), na Grande Curitiba.

Padrão edição – não apagar.00_16_15_27.Quadro111
Foto: Reprodução

O delegado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Cascavel, Marcos Fontes, disse à Banda B que o carro usado pelo suspeito foi identificado na manhã desta quinta.

“A Polícia Civil estava realizando diligências, inclusive em outras cidades, tentando localizar esse ladrão. Na manhã de hoje se descobriu o carro que o meliante estava usando. Ele fugiu de Cascavel e foi para Curitiba. Diante da impossibilidade de pegá-lo, acionados a PRF, que fez um cerco aéreo, e a GM de Campo Largo, que também contribuiu com o cerco e efetuou a detenção. Tiramos de circulação um ladrão muito perigoso”, afirmou o delegado.

Vídeo

Imagens de câmeras de segurança obtidas pela Banda B registraram alguns dos assaltos à mão armada realizados pelo suspeito.

O vídeo mostra também imagens aéreas do momento da prisão do suspeito. Assista abaixo:

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de roubar carros e estabelecimentos em Cascavel é preso na Grande Curitiba; vídeo mostra assaltos

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.