Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de participar da morte de Alan da Silva Sanzovo, de 19 anos. Segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (6), o crime ocorreu enquanto a vítima dormia em uma poltrona dentro de um bar, no bairro Santa Felicidade, no dia 7 de março. O cumprimento de mandado de prisão temporária foi feito no dia 29 de julho, no bairro São Braz, em Curitiba.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas e imagens de câmeras de segurança apontam que um grupo de cinco pessoas esteve junto da vítima durante toda a madrugada. Deste grupo, teria saído o atirador que efetuou os disparos de uma arma calibre 38. Em seguida, os suspeitos fugiram do estabelecimento.

 

DHPP. Foto: Divulgação

 

A delegada Tathiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a motivação do crime é relacionado ao tráfico de drogas da região. “Temos a informação, por meio de provas objetivas, de que a vítima estaria devendo um valor para um traficante da região. No entanto, o interessante é que uma testemunha nos disse que não houve nenhuma briga anterior a este crime, por este motivo.

Dos cinco suspeitos de envolvimento no crime, dois foram identificados e um foi preso. “Não temos a plena identificação do atirador. Então, nós pedimos ajuda para a população”, concluiu Tathiana.

Você pode passar informações sobre o foragido, de forma anônima, pelo telefone 197 ou no número 0800 643 1121. O sigilo é garantido.

A Polícia Civil também divulgou imagens de um dos suspeitos:

Matérias Relacionadas