O jovem Gabriel Henrique Lucas Aguiar, de 22 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (22), no Hospital Cajuru, em Curitiba, por matar a facadas Raynanda Mineiro, de 34 anos, dentro de casa em Colombo, na Região Metropolitana. O rapaz seria namorado da mulher trans há cerca de um ano e teria cometido o crime durante uma discussão.

namorado preso em flagrante morte raynanda mulher trans
Foto: Djalma Malaquias – Banda B

O crime aconteceu na Rua Rafael de Queiroz, no bairro Jardim Guarani. Vizinhos escutaram gritos de ‘socorro’ e encontraram a mulher morta, com várias facadas, no chão da residência.

Segundo o investigador Fabio Rodrigo, da Delegacia do Alto Maracanã, assim que a equipe policial foi acionada passou a realizar buscas pelo suspeito.

“Ele foi preso em flagrante. Aqui dentro do hospital demos voz de prisão ao mesmo. Começamos as buscas desde manhã cedo na região de Colombo – nos bairros Zumbi, Vila Liberdade e Vila Guarani. Descobrimos que ele havia se ferido nesta situação, sendo encaminhado ao hospital”, disse à reportagem.

Gabriel se feriu na tentativa de enganar a polícia. Bastante machucado, ele procurou atendimento no Hospital Cajuru.

“Ele tem um ferimento que ele afirmou para nós que ele mesmo fez. Ele mesmo se feriu com a faca. Não foi ferimento feito pela vítima”, explicou o investigador.

raynanda mineiro mulher trans (1)
Foto: Reprodução Redes Sociais.

Ao ser preso em flagrante, o rapaz confessou que matou Raynanda durante uma discussão.

“No hospital, ele falou sobre o crime para nós informalmente. Agora será ouvido pelo nosso delegado, o doutor Herculano. Mas a princípio ele confirma que teve uma discussão, uma briga e acabou esfaqueando a vítima. Segundo informações dele, eles haviam ido para uma balada antes, depois se desentenderam, acabaram entrando em luta corporal e ele esfaqueou a vítima. Estamos esperando o IML para comprovar a quantidade de facadas, mas está elucidado o crime”, afirmou Fabio Rodrigo.

Raynanda era natural de São Luís, no Maranhão, e vivia há anos na região de Curitiba. Ela se relacionava com Gabriel há cerca de um ano. Nas redes sociais, a mulher postava várias declarações de amor, mas também fazia publicações que indicavam que o relacionamento seria conturbado.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Namorado é preso em flagrante por matar mulher trans a facadas em Colombo

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.