Socorristas do Siate flagraram um homem, suspeito de ter furtado um celular, sendo agredido por três rapazes na noite desta quarta-feira (2) na Avenida Cândido de Abreu, no Centro Cívico, em Curitiba. A ambulância estaria transportando uma vítima no momento em que os profissionais decidiram ver o que estava acontecendo.

De acordo com o cabo Freire, que estava na companhia do soldado André,  eles estavam a caminho do Hospital Evangélico quando perceberam a movimentação estranha em um trecho e foram averiguar: “Três homens estavam agredindo um rapaz e repetiam várias vezes a pergunta sobre onde estaria o celular que ele havia furtado de uma mulher”.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Após a chegada do Siate, o trio, que estava de bicicleta, deixou o local. Já o agredido, que segundo apurado seria de cidadania italiana, recebeu atendimento médico na calçada por conta dos ferimentos e foi imobilizado até a chegada da Polícia Militar.

A Polícia Militar esteve no endereço e o rapaz relatou o acontecido em um Boletim de Ocorrência. Por não haver relatos da suposta vítima do furto e sequer do trio agressor, o homem foi liberado.