Um suspeito de furtar um brinquedo inflável infantil foi preso em uma abordagem no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), o furto aconteceu neste domingo (30) em uma chácara na cidade de São José dos Pinhais, na região metropolitana (RMC).

brinquedo-inflável-infantil
Suspeito de furtar brinquedo inflável infantil avaliado em R$ 40 mil é preso em Curitiba. Foto: Cristiano Vaz/Banda B

À Banda B, o tenente Ganem, do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), explicou que a abordagem aconteceu após os policiais receberem informações sobre um Citroën C4, de cor prata, que foi usado no crime. O automóvel foi visto em um trecho da Linha Verde nesta segunda-feira (1º). 

Os brinquedos haviam sido furtados e deixados em alguma localidade no bairro Cajuru. Daí, após a abordagem, conseguimos a localidade. Fomos até o local e, de fato, os brinquedos estavam depositados na residência de um senhor, um taxista. Esse taxista era o ex-cunhado do indivíduo abordado.

Ganem, tenente do BPChoque.

Ganem revelou a surpresa com o produto furtado. 

Sem sombra de dúvida, são indivíduos oportunistas. Em qualquer situação de oportunidade que eles possam conseguir lucro, seja o que for, eles vão utilizar da situação para empreender o furto ou roubo.

Ganem, tenente do BPChoque.

O brinquedo inflável infantil, o carro e o suspeito foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de furtar brinquedo inflável infantil avaliado em R$ 40 mil é preso em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.