Um suspeito de esfaquear o tio e matar o dono de um bar de família em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (13). O crime que vitimou Fabio Rodrigues aconteceu em 24 de março, no bairro Cachoeira. O familiar do detido sobreviveu aos ferimentos sofridos.

suspeito-preso-alm-tamandare
Suspeito de esfaquear tio e matar dono de bar de família na Grande Curitiba após briga por futebol é preso. Foto: Reprodução/Polícia Civil

De acordo com as investigações, o suspeito já tinha sido expulso do estabelecimento dias antes pelo proprietário, ao ameaçar ser “matador e bandido”. Na madrugada do crime, porém, conforme apontou a polícia, o suspeito retornou acompanhado de outro indivíduo, que ainda não identificado. No local, se depararam com a vítima, que vestia uma jaqueta do Athletico.

Em determinado momento daquela noite, o suspeito investiu contra a vítima e a esfaqueou inúmeras vezes. Imediatamente, as equipes da Polícia Civil iniciaram a investigação. Conforme dito pelo delegado Ivan da Sail, foram ouvidas diversas testemunhas, analisadas imagens e feitas outras investigações envolvendo modernas técnicas de investigação, que resultaram na identificação do suspeito e no esclarecimento do caso.

Conforme apurado, o suspeito sentiu orgulho de ter matado um torcedor do time rival.

Por meio de um trabalho minucioso e de paciência, os policiais conseguiram identificar o suspeito e esclarecer o caso. Diante de todos os elementos, foi pedida a prisão preventiva do suspeito, que foi concedida pela Justiça. Agora, o indivíduo está preso e à disposição dela. 

Ivan da Sail, delegado.

Após a prisão e procedimentos de rotina, o suspeito foi encaminhado à cadeia.

Investigações continuam e polícia pede denúncias

A investigação prosseguirá no sentido de identificar o outro suspeito e sua participação no crime.

A população pode auxiliar com informações sobre delitos e criminosos de forma totalmente anônima por meio do disque denúncia 181 ou pelo disque emergência 197.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Suspeito de esfaquear tio e matar dono de bar de família na Grande Curitiba após briga por futebol é preso

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.