Um homem de 31 anos, suspeito de ser o autor do assassinato de Jefferson de Lima Rodrigues, 33, foi preso na última sexta-feira (7) pela Polícia Civil. O crime ocorreu no dia 2 de julho, na casa da vítima, no bairro Cajuru, em Curitiba. Na época, Rodrigues, conhecido como Pajé, estava na casa de uma amiga, quando foi chamado para ir até o portão da residência. Foi quando ele foi surpreendido com diversos tiros por dois homens. O segundo suspeito está foragido da Justiça.

 

Foto: SESP/Divulgação

 

O delegado Tito Barichello da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) explicou que o crime foi motivado por tráfico de drogas. À Banda B ele informou que a vítima havia sido presa em flagrante no dia 26 de junho, pelo mesmo crime. Na época, quando concedeu o depoimento aos policiais, Pajé revelou que já estava sendo ameaçado de morte.

“É uma investigação bastante complexa. A vítima também era traficante de drogas. Porém, e felizmente, conseguimos fazer um bom trabalho ao compreender que eram dois autores.  Este investigado que está preso e uma outra pessoa”, pontuou Barichello.

Ajuda

O delegado aproveitou o momento da entrevista para pedir ajuda a população na busca do segundo suspeito. Barichello fez questão de reforçar que o anonimato é garantido. “Com isto, desmantelamos estas organizações que causam o mal a toda a sociedade”, concluiu o delegado.

Caso você tenha alguma informação sobre o crime, entre em contato com a Polícia Civil por meio dos números do 0800 643 1121 ou 197.