Um homem de 26 anos, suspeito de assassinar a facadas o jovem Adrian César Avila, de 19 anos, após briga em uma balada, foi preso pela Polícia Civil, em Ponta Grossa, na Região dos Campos Gerais do Paraná, neste domingo (11). 

jovem-morto-briga-balada-ponta-grossa-1
Adrian, vítima de assassinato em Ponta Grossa. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo informações do Portal aRede, parceiro da Banda B, o homem teria perseguido a vítima com o auxílio de outro homem e o atacado com golpes de faca que atingiram o peito e o braço do jovem. 

Adrian morreu no local do crime. 

Durante as investigações, um veículo Gol vermelho que teria sido utilizado no local do crime, foi localizado e apreendido pela polícia. O principal suspeito foi encontrado pela Polícia Militar no início da tarde de domingo (11) e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial. 

O homem foi autuado por homicídio qualificado e conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem em andamento para responsabilizar outros possíveis envolvidos no crime.