Um homem foi agredido quando estava sendo socorrido pelo Siate, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu na tarde deste sábado (11), quando a equipe estava estava prestes a transferir a vítima para a maca e levá-la para a ambulância. Segundo a equipe do Siate, o homem teria assaltado uma casa na região e foi agredido com chutes e pedradas.

Foto: Reprodução

 

De acordo com o socorrista Issao, do Siate,  eles foram acionados para atender uma vítima de agressão e, ao começarem os procedimentos, foram interrompidos por um grupo. “Estávamos fazendo os procedimentos, terminando a mobilização para transferir ele para a maca, quando chegou um grupo e começou a agredir a vítima. Fomos informados de que ele tinha entrado em uma casa e feito um assalto”, explicou o socorrista.

A situação aconteceu na rua Contenda, no Jardim Roma, e os socorristas tiveram que acionar a Polícia Militar (PM). “Não fomos atingidos, mas acionamos a Polícia Militar. Colocamos a vítima dentro da ambulância e saímos do local. Foi um susto, pois estávamos abaixados quase terminando o atendimento.  Ficamos bem tensos, é complicado”, disse Issao.

O homem foi encaminhado ao Hospital  Evangélico e a delegacia de Almirante Tamandaré vai apurar o caso.

Assista ao vídeo que mostra o momento da agressão: