O suspeito de assaltar um motorista de aplicativo, em Curitiba, no bairro Pilarzinho, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, nesta terça-feira (6), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. O assalto ao motorista aconteceu na noite anterior, na última segunda-feira (5).

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O delegado responsável pela prisão, Dr. Marcelo Renk Chagas, explicou que o homem foi reconhecido pela vítima do roubo e por isso também responderá por esse crime. “Ele foi reconhecido como um dos autores de um roubo em Curitiba, onde ele teria levando o veiculo e o celular da vítima. Após investigações, esse carro roubado foi localizado em Almirante Tamandaré e quando o suspeito ia retirar esse veículo do local, ele foi abordado pela equipe e junto com ele estavam drogas e um simulacro de arma de fogo”, contou o delegado.

Chagas disse ainda que em um primeiro momento, o homem teria confessado o crime, mas na delegacia acabou negando o ocorrido.

O suspeito segue preso a disposição da Justiça e deve ser indiciado por essa situação de roubo majorado e pelo tráfico de drogas. O carro da vítima, um Sandero preto, foi recuperado.